segunda-feira, 29 de setembro de 2008


ATENÇÃO: Confirmado debate dos candidatos à prefeito de Rio Grande, nesta quarta, dia 1° de outubro, às 18h 30 min, no CIDEC-SUL, Campus Carreiros da FURG. A Organização é dos Estudantes do Curso de História, com apoio estrutural do CAHIS (Centro Acadêmico do Curso de História Angelina Gonçalves) para uma atividade de extensão de sua Semana Acadêmica. O evento foi deferido pela Excelentissima Juíza da 163ª Zona eleitoral no dia 24 de setembro, conforme encaminhamento feito no dia 23 de setembro deste ano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois bem, a pedidos estou deixando meu comentário. Queria muito assistir ao debate mas, pra variar, tinha prova às 19h e não pude ficar. Uma pena. Então, queria te dar os parabéns Fabiano, afinal o mérito do debate acontecer é teu, mesmo com a ausência já esperada de certo candidato. Andei fuxicando por aqui, gostei muito do texto anti-Jabor, um imbecil que chama Ruth Cardoso de "grande mulher" merece mesmo que lhe mandem calar a boca, que já não diz coisas prestáveis. Coincidência, também tenho preguiça de desenhar. Última coisa porque já escrevi demais: eu sou diferente do Lídio, tá! BJãoo

Anônimo disse...

Concordo com a Glênia e como Coordenadora do CAHIS não poderia deixar de falar. O mérito da realização do debate é teu Fabiano.
Corresses atrás e mesmo com alguns imprevistos (e outros já previstos) conseguisses fazer o debate.
E conduzisses muito bem o debate, imparcial e sério, sem deixar nada pra que falassem sobre puxares o saco desse ou daquele candidato.

p.s.: levantar plaquinhas e brincar com o cronômetro é bacana.
Beijos.